Fuxiqueiro

Em A Fazenda 13, Liziane Gutierrez desconversa sobre festa clandestina: “Para de me colocar em maus lençóis”

A modelo xingou o deputado federal Alexandre Frota durante o evento

Publicado em 23/09/2021

O clima é de despedida na sede A Fazenda 13. Os roceiros Nego do Borel, Liziane Gutierrez e Solange Gomes conversavam enquanto arrumavam as malas e o cantor resolveu especular sobre a festa clandestina em que a ex-candidata ao Miss BumBum foi flagrada e na qual ela xingou Alexandre Frota.

Primeiro ele quis saber sobre o contato da carioca com o deputado federal antes do evento e ela explica que não o conheci e só o ouvi na festa. Depois, o funkeiro ficou curioso para saber que artista fez show na balada em que a modelo estava. “Matheus e Kauan”, respondeu a peoa.

O ex-namorado da atriz Duda Reis insistiu em saber mais sobre a celebração: “Foi um festão, né?”. Incomodada, Liziane bufou e foi direta: “Não sei Nego, para de me colocar em maus lençóis”. O artista então parou de questionar a colega de confinamento.

A dupla seguiu arrumando as suas malas e se preparando para a noite de decisão que vão enfrentar nesta quinta-feira (23). Nego do Borel e Liziane Gutierrez disputam a permanência no reality rural ao lado de Solange Gomes. Quem será o primeiro eliminado da temporada.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade