Traidor

Em A Fazenda 13, Gui Araújo recebe 11 placas ruins de Tati Quebra Barraco

A funkeira viu tudo o que o ex- de Anita falava pelas costas

Publicado em 29/10/2021

Nesta sexta-feira (29), Rodrigo Faro faz a gravação de ‘A Hora do Faro’ ao lado de Tati Quebra Barraco, a última eliminada de A Fazenda 13.

Tati Quebra Barraco quebra o recorde de placas negativas e entrega 11 adjetivos ruins para Gui Araújo: traidor, dissimulado, covarde, enganador, cruel, ingrato, desonesto, mentiroso, falso, fofoqueiro e insuportável. Rodrigo Faro questiona: “Você está batendo o recorde junto com Luiza Ambiel no programa. Você recebeu 11 plaquinhas de Tati Quebra Barraco. Você tem ideia do porquê dessa quantidade de placas?”

A funkeira corta o apresentador e toma à frente de Gui Araújo: “Ele sabe, sim, porque antes de você falar das placas, ele já sabia que seria ruim. Você precisa aprender a ser homem, você é a pessoa que mais me fez mal. Realmente, não fui pra buscar amizade, mas eu gostava muito de você. Nem o Rico fez a metade do que você fez comigo do que eu vi aqui.”

Gui Araújo rebate: “São poucas as plaquinhas boas que aparecem aí, né? Eu acho que é pela forma que eu conduzi o jogo até agora. Eu gosto da Tati, não muda o que eu acho dela, não muda o que sinto por ela. Esperei para falar isso para ela.”

O ex-de Anitta encerra: “Eu acho que ela não se expôs no jogo, tanto que acharam que ela é emburrada como eu.
Eu fico com o coração tranquilo, porque eu sei o que sinto. O que eu pensava sobre ela, era apenas que ela poderia ter entregado mais. Mas eu não concordo de ter traído ou sido ingrato com ela.”

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade