15,78% dos Votos

Tati Quebra Barraco não tomba a Roça e é eliminada de A Fazenda 13

A funkeira foi eliminada do reality rural com 15,78% dos votos

Publicado em 29/10/2021

Tati Quebra Barraco não resistiu à sua primeira Roça contra MC Gui e Rico Melquiades e pegou o caminho de casa na sexta eliminação de A Fazenda 13. A funkeira foi eliminada do reality rural com 15,78% dos votos, o cantor recebeu 20,41% da preferência do público e o humorista foi o mais votado da noite com 63,81% dos cliques.

A dona do hit Boladona foi chamada muitas vezes para integrar o elenco da atração da Record TV e dessa vez resolveu aceitar. Sua passagem prometia muito barraco, muita confusão. Teve muitas, claro, mas teve também muita introspecção e ansiedade por parte da peoa.

A artista protagonizou grandes barracos com o alagoano e Dayane Mello, caminhou lado a lado com MC Gui e Solange Gomes, mas a “Mãezona”, como o MC a chama carinhosamente, deixou a dupla órfã e perplexa com a partida talvez precoce da carioca.

Tati ainda não havia sido alvo de nenhum dos peões durante as votações, mas caiu na Baia e foi puxada por Rico Melquiades, mais votado da sede na sexta formação da Roça da temporada. Seus próximos passos são a ‘Cabine de Descompressão’ com Lidi Lisboa e Lucas Selfie e a polêmica gravação do programa Hora do Faro. O que será que vem por aí?

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade