Alfinetou

Em A Fazenda 13, Dayane Mello insinua que Aline Mineiro é falsa: “Para de ficar fazendo a santinha”

Modelo não gosta de ver amiga sendo gentil com todos

Publicado em 03/11/2021

Dayane Mello não perde a oportunidade de criticar quem quer que seja, mesmo Aline Mineiro que foi além de sua amiga, teve um caso amoroso por algumas semanas em A Fazenda 13. Após ser chamada de egoísta, a modelo não abaixou a cabeça e criticou o jeito amigável da ex-Panicat.

Ai, para de ficar a boa samaritana. Para de ficar fazendo a santinha. Aí, se você quer. Eu só queria ter a liberdade de falar com a minha amiga e que ela exponha o pensamento sem viver tudo amor, rosa e flores, meu. Como é possível em 20 pessoas numa casa, você ame todo mundo?”, questiona Dayane.

E Aline responde: “Só porque você tem problema com todo mundo eu tenho que ter? O dia que a Tati de teu lá as plaquinhas e você se sentiu mal, eu falei ‘não fica assim’ e falei ‘sorte tua que eu peguei a plaquinha que não tinha nada’. Você falou ‘você é um nada'”.

A modelo tenta se defender: “Tu sabe que eu nunca quis dizer isso!”, mas a amiga continua a sabatina: “Então, por que você falou?” e Dayane ainda nega que disse isso: “Eu falei ‘não sei o que é pior. Ter cinco placas ou ter nenhuma'”. Mas Rico Melquiades confirma: “Day, na plaquinha você falou [que Aline era nada]”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade