perdeu a cabeça

Rico ouve reclamações de Dayane em A Fazenda 13: “Cadê tua dignidade? Que jogo tu tá fazendo?”

Peoa insinua que Aline mudou por influência de Marina

Publicado em 03/11/2021

Após ouvir poucas e boas de Aline Mineiro, Dayane Mello não quis saber de perdoar a peoa em A Fazenda 13 e foi reclamar com o amigo Rico Melquiades, que queria deixar tudo bem entre as duas, mas acabou acendendo o barril de pólvora.

A modelo disse que odeia o fato de Aline sempre querer ficar bem com todo mundo: “Ela só abre a boca pra falar: ‘Eu falei mal de alguém?’ Pra não ter nem uma plaquinha horrível, eu prefiro ter 10 placas do que por duas vezes não ter nenhuma placa e ser uma sombra. Cadê tua dignidade? Que jogo tu tá fazendo?”.

Você [Rico] tem posicionamento porque isso é um jogo e isso é divertido. Se essa menina não me estimula porque que eu vou ficar de nhenhenhém só amizade? Cada um com seu jogo”, continua Dayane aos gritos, enquanto Rico ouve atentamente.

O amigo diz que entende e a modelo insinua que Aline mudou por causa da influência de Marina: “Marina abandonou Erika, abandonou você…Você bateria o sino se eu e Aline não estivesse aqui. (…) Ela se sentiu protegida pela Aline achou normal me botar contra ela. E acham isso normal. Então elas se merecem. Tô feliz que ela tá na roça. Que volte pra casa dela”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade