Mágoas

Em A Fazenda 13, Aline Mineiro não consegue ficar no mesmo ambiente que Dayane Mello

Atriz afirma que sente uma energia negativa na modelo

Publicado em 16/11/2021

Marina Ferrari e Aline Mineiro conversam na academia de A Fazenda 13. As peoas falam sobre Dayane Mello, a atriz desabafa sobre a ex-amiga.

Aline Mineiro e Dayane Mello estão afastadas há algumas semanas, pois a atriz não aguenta as grosserias da modelo. Segundo a namorada de Léo Lins, ela estava vivendo um relacionamento tóxico com a catarinense. Entretanto, mesmo magoada, Aline afirma que gosta da peoa.

A atriz desabafa: “Eu não consigo sentar na mesma mesa que ela. Eu sinto uma energia muito forte nela pra mim, me faz mal. Hoje, eu conversando com a Val sozinha, eu percebi que ela estava ali, amiga. Ela estava de volta, ela tem um coração maravilhoso“Sim, a Val muda muito do lado dela, assim como você mudava e agora os meninos também”, comenta Marina Ferrari,

A influenciadora fitness continua: “Eu acho, que na cabeça dela, ela acha que eu afastei vocês duas e agora ela quer me afastar dos meninos”, referindo-se a Dynho Alves e Gui Araújo. Aline Mineiro encerra: “Amiga, eu fiquei quase uma semana só dormindo por causa dela. Eu estava muito mal.”

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade