Sem opção

Em formação de roça de A Fazenda 13, Marina avisa que votará em Valentina

Italiana está tranquila com a intenção da influenciadora fitness

Publicado em 16/11/2021

Nesta tarde de terça-feira (16), Valentina Francavilla e Marina Ferrari conversam na cozinha da sede de A Fazenda 13. As peoas especulam sobre irem para a roça.

À noite, haverá a formação de roça em que quatro peões irão para a berlinda, porém, um deles voltará como fazendeiro na próxima quarta (17). Marina Ferrari procura Valentina Francavilla para informar que irá votar na italiana. A assistente de palco está tranquila e sabe que será indicada pela casa: “Ma, matematicamente eu já sei que vou para a roça pela casa. Mas, não porque não gostam de mim, e sim, porque o jogo afunilou.”

Marina Ferrari consola a colega: “Eu tô achando que eu também vou. Acho que vou pelo Resta um. Se eu for pelo resta um, pelo menos eu consigo vetar alguém. Então eu prefiro.” Se for pelo Resta Um, Marina Ferrari terá a opção de escolher entre dois peões ao invés de três, pois, o poder do lampião desta semana protege um dos roceiros de ser vetado da Prova do Fazendeiro.

No último domingo (14), Dynho Alves ganhou a Prova de Fogo e levou o lampião para sede. Solange Gomes, Marina Ferrari, MC Gui, Bil Araújo e Mileide Mihaile estão na baia.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade