Fim da aliança

Em A Fazenda 13, Aline Mineiro chora por Rico Melquiades

Sem sucesso, a atriz tenta se entender com o humorista

Publicado em 27/10/2021

Enfim a treta entre Rico Melquiades e Aline Mineiro chega ao fim em A Fazenda 13. A atriz se une à Valentina Francavilla no quarto da sede.

Chorando muito, Aline Mineiro desabafa com Valentina Francavilla: “Amiga, me dá um abraço. Eu fui massacrada. Eu não tô acreditando. Que vontade de falar um monte de coisa, mas eu não vou. Caralh#!” “Amiga, eu nem sei o que te falar”, responde a italiana.

A atriz continua: “Amiga, pelo amor de Deus, fala alguma coisa. Tu acha justo? Ele falou que a gente não tem opinião.” De tanta raiva, Aline Mineiro ‘soca’ o travesseiro. Valentina Francavilla pede calma à amiga: “Eu não acho justo, por isso não sei o que falar. Aline, calma! Se troca.”

Aline Mineiro encerra: “Já corri muito atrás, já fui feita de trouxa. Ouvi as pessoas falarem muita coisa pra mim, tentei, tentei, tentei e pra quê?” Nesta quarta-feira (27), Aline Mineiro procura Rico Melquiades para aconselhá-lo. A atriz pede ao humorista que evite ser grosso de forma gratuita. O peão não aceita os conselhos da amiga e os dois discutem.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade