Elizângela dá sua opinião sobre qual o final gostaria para Bibi em A Força do Querer

Publicado em 08/10/2017

Sucesso como Aurora em A Força do Querer, Elizângela contou em entrevista para o jornalista Leo Dias que constantemente escuta comentários a respeito de sua personagem, e de Bibi, personagem de Juliana Paes na novela escrita por Gloria Perez.

Leia também: Em sequência importante, Fiuk deixa a desejar em A Força do Querer

“As pessoas pedem pra eu dar uma coça na Bibi. Eu respondo que já dei e elas dizem que é pra eu dar outra coça! (risos)“. A atriz também comentou como foi gravar na Comunidade Tavares Bastos, onde são feitas as cenas do Morro do Beco na ficção: “É uma comunidade muito tranquila, sem tráfico. Quando eu fui, já era na última fase da novela e os moradores estavam mais do que acostumados em ver a gente lá“.

Sobre o final que gostaria para a Bibi, a atriz diz que seu desejo é vê-la pagando por seus crimes: “Eu gostaria que a Bibi fosse presa e julgada pelo incêndio do restaurante em que Rubinho trabalhava. Gostaria que ela tivesse uma pena de acordo com o crime que ela cometeu. Ela ia cumprir um terço da pena e sair por bom comportamento, mas acho que seria a redenção dela. Então ela sairia e poderia terminar com o Caio (Rodrigo Lombardi). E eles tinham que sair do país porque não dá para ficar no Brasil com o passado dela. Acho que a Aurora ficaria muito feliz (risos)”

Já sobre o final de Aurora, ela acredita que a mãe da Perigosa merece um pouco de paz: “Eu espero que a Aurora tenha um final bonito nessa novela. Queria que ela arranjasse um parceiro legal. Alguém podia apresentar um homem bacana pra ela. Uma pessoa de um ambiente diferente do dela. Ela já sofreu muito. Esse tempo todo ela ficou focada na filha. Nem costurar a Aurora costura mais. No momento em que a situação da Bibi se resolver, seja lá de que forma for, gostaria que ela entrasse em uma fase positiva da vida“.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade