REVELAÇÃO

Eliza descobre quem é seu pai; confira

Modelo se surpreende ao saber que empresário é seu verdadeiro pai

Publicado em 23/04/2020

Nos próximos capítulos da edição especial de Totalmente Demais, na TV Globo, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai, enfim, descobrir que Germano (Humberto Martins) é seu verdadeiro pai.

A revelação acontecerá quando o empresário, que contou com a ajuda de Carolina (Juliana Paes) para ter certeza da paternidade, vai até Elisa na cadeia, onde está presa, acusada de roubo e tentativa de assassinato, contar toda a verdade para a mocinha.

Chocada, ela não acreditará que sua mãe mentiu para ela o tempo todo. “A Gilda foi babá dos meus filhos. Nós dois éramos muito jovens. Minha mulher estava numa fase depressiva. Enfim, aconteceu“, vai contar Germano.

Mas o senhor sabia que tinha uma filha? Por que nunca quis me ver?”, perguntará Eliza, que vai ser seguida pela justificativa de Germano. 

“Eu nem sabia que você existia! Gilda nunca me falou nada. Quando ficou grávida, ela pediu as contas, saiu de casa, desapareceu. Eu levei um susto quando você me mostrou aquela foto dela. Depois que eu vi a foto, eu fiz as contas. Achei que você podia ser minha filha. Procurei a Gilda, mas ela negou”.

Germano contará também que fez um exame de DNA e que o colar que Gilda carrega dizendo que foi presente do pai dela foi dado por ele quando eram amantes.

Durante muitos anos, eu sonhei que meu pai ia voltar pra me buscar. Ia me tirar das mãos do Dino e me levar com ele. Mas ele nunca veio”, vai responder a mocinha.

Se eu soubesse que você era minha filha, nada disso teria acontecido. Eu iria te proteger desse canalha!”, alegará o empresário, que vai prometer dar um jeito de tirá-la da prisão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade