Participação

Eliza, de Totalmente Demais, esteve em outra novela da Globo; relembre

A modelo apareceu para desfilar em Bom Sucesso

Publicado em 06/10/2020

Nesta sexta-feira (9), a TV Globo leva ao ar o último capítulo da reprise de Totalmente Demais, novela das 19h de Rosane Svartman e Paulo Halm que foi ao ar pela primeira vez entre 2015 e 2016. Contudo, no ano passado, os autores fizeram uma ação inusitada.

Em Bom Sucesso (2019-2020), enredo criado pela mesma dupla, Eliza (Marina Ruy Barbosa), a protagonista de Totalmente Demais, reapareceu. A personagem foi convidada para participar de um desfile da Prado Monteiro, editora de Alberto (Antonio Fagundes).

A apresentação teve como tema personagens dos mundos dos livros. Eliza foi caracterizada como Esmeralda, cigana do romance O corcunda de Notre Dame (também conhecido como Notre-Dame de Paris), obra escrita pelo francês Victor Hugo em 1831.

Ao ver Eliza, Paloma (Grazi Massafera) e Nana (Fabiula Nascimento) ficam animadas e dizem que torceram pela ruiva no concurso Garota Totalmente Demais. Vale lembrar que outras duas personagens da novela ressurgiram: Natasha (Lavínia Vlasak) e Dani (Fernanda Motta), ambas como mulheres que se envolveram com Marcos (Romulo Estrela).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade