Fernanda Motta reviverá personagem de Totalmente Demais em Bom Sucesso: “Me senti lisonjeada”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2015, Fernanda Motta estreou na TV como atriz em Totalmente Demais, trama das 19h de Rosane Svartman e Paulo Halm. Agora, quatro anos depois, a famosa voltará a viver a modelo Dani Liebdish em Bom Sucesso, produção dos mesmos autores.

“Fiquei muito feliz. Poderiam ter chamado outra atriz ou criado outro personagem, mas quiseram que a Dani voltasse. Me senti lisonjeada. A personagem é leve e está sendo tranquilo revivê-la”, declarou a famosa à Patrícia Kogut.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Apesar de não aparecer trabalhando, ela é uma modelo e namoradeira. Se encaixou fácil nessa história. Aliás, por ser namoradeira é que ela vive entrando nas novelas. Acho que o público vai gostar quando a vir de volta”, apontou a artista.

Dessa vez, a personagem terá um envolvimento com o protagonista, Marcos (Romulo Estrela). A estrela declarou que a filha, Chloé, de 5 anos, não se surpreenderá em vê-la na TV. “Já me viu como jurada no Faustão, por exemplo, e normalmente o que ela fala é que eu estava bonita. Ainda não entende muito o que eu estava fazendo ali”, concluiu Motta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais