Elisa é esculachada por Augusto ao ser flagrada com Paolo em seu quarto: “Você chegou tão baixo!”

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, Elisa (Angelique Boyer) será flagrada por seu pai, Augusto (Alejandro Camacho), beijando Paolo (Sérgio Mayer) em seu quarto. Tudo acontecerá quando o playboy vai procurar Elisa em sua casa, a fim conversar com ela. Paolo encontra não a encontra, mas se depara com Carmen (Sabine Moussier).

A vilã e o rapaz tem uma conversa, Paolo fala de seus interesses. Carmen, trama um plano contra a sobrinha e encaminha Paolo para o quarto dela e pede para que ele a espere chegar. Em pouco tempo Elisa chega em casa e sobe para seu quarto. Ao abrir a porta, leva um enorme susto com a presença inesperada de Paolo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu queria saber onde você dorme“, explica Paolo. “Faz o favor de se mandar daqui agora mesmo“. Paolo pede calma para Elisa e diz que quer se despedir como se deve. O rapaz, então, beija Elisa sem o consentimento dela. É neste momento que Augusto entra no quarto e os flagra.

Como se atreve a meter um homem no seu quarto. Você acha que eu tenho cara de estupido? Este homem é muito mais velho de você. Você chegou tão baixo, você é igual a sua mãe“, dispara Augusto sem dó nem piedade. Elisa, aos prantos, tenta se explicar. Neste momento chega Carmen e se faz de louca. Elisa fica desolada com tantos insultos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio