Abismo de Paixão

Elisa descobre que Gael a traiu com Paloma

Rapaz será convencido pelo padre Lupe a contar a verdade

Publicado em 16/01/2020

Chegou a hora da verdade entre Gael (Mark Tacher) e Elisa (Angelqie Boyer). Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, o filho bastardo de Rogério (César Évora) sentirá sua consciência pesar e acabará admitindo para a amada que foi para a cama com a melhor amiga dela, Paloma (Livia Brito).

É o padre Lupe (René Casados) quem convence Gael a dizer a verdade. Quando o rapaz vai se queixar com ele de Elisa ter se entregado a Damião (David Zepeda), o sacerdote faz questão de recordar-lhe que ele também a traiu muito antes, ao se deitar com Paloma. Gael, então, decide procurar a ex-noiva e confessar seu erro.

Para amenizar o impacto do relato, o irmão de Kênia (Esmeralda Pimentel) apenas diz a Elisa que transou com outra mulher, sem revelar que se tratava de Paloma. Mesmo assim, Elisa se decepciona com o amigo de infância e se nega a perdoá-lo.

A verdade completa, porém, não tarda a vir à tona. Horas depois, a filha de Estefânia (Ludwika Paleta) comenta com Paloma sobre a traição de Gael – e a neta de Ramona (Raquel Olmedo), cansada de mentiras, revela à amiga que foi ela própria a mulher com quem o bonitão transou.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade