Armadilha

Elisa cai em armadilha de Carmem e acaba trancada

Megera deixará um bilhete chamando a jovem até sua casa

Publicado em 03/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (3), no SBT, em Abismo de Paixão, Elisa (Angelique Boyer) vai cair em uma armadilha de Carmem (Sabine Moussier) e acabará trancada na casa da tia.

A megera deixará na varanda da casa da jovem a caixa do vestido de noiva que foi de Estefânia (Ludwika Paleta), mas a mocinha vai encontrar apenas o véu, além de um bilhete convidando-a para buscar a roupa toda na casa da vilã.

Elisa ficará emocionada com a peça que pertenceu à sua mãe, mas ao ler o recado vai ficar apreensiva e irá imediatamente até o local. Enquanto isso, Carmem vai estar com o traje em sua cama relembrando do passado.

“O dia que você usou esse vestido, foi o mais infeliz de toda minha vida”, dirá a malvada como se estivesse conversando com a irmã. “O ciúmes, a raiva, tudo que eu senti por você enquanto você se casava com Augusto”, vai continuar Carmem.

De repente, ela avistará o fantasma de Branca (Dacia González), que vai lembrá-la de que para a finada, este dia foi um dos mais felizes, assim como o nascimento de Elisa. Com ar de louca, Carmem abraçará o vestido e vai avisar à alma de Estefânia que com o mesmo vestido, matará “sua maldita filha”.

Neste momento, a noiva de Damião (David Zepeda) vai bater na porta e chegará perguntando pela roupa. Ela vai entrar no quarto e se questionar como é possível que a tia tenha a peça consigo. “Você o roubou? Porque eu tenho procurado ele já faz muito tempo”, perguntará a afilhada de Lúcio (Eric del Castillo).

Carmem vai se fazer de vitima e pedirá para a sobrinha não falar assim com ela, mas logo ela vai tentar envenenar a jovem falando de Damião. “Quero que você entenda que não tem nada que você possa fazer para me separar do Damião. Hoje vamos nos casar e somente a morte poderia evitar”, alegará Elisa.

A vilã vai garantir à sobrinha que não vai acontecer nada de mal e encenará que decidiu entregar o vestido pensando na irmã que tanto amou. “Quanta hipocrisia. Me dá nojo”, vai rebater a filha de Augusto (Alejandro Camacho).

Carmem, então, lembrará a protagonista que ela precisa ir para se arrumar para a cerimônia e vai oferecer para que ela se ajeite ali, em sua casa, afirmando que deixará a moça sozinha, pois não quer atrapalhar.

Elisa vai vestir o vestido e quando tentará sair da casa, vai perceber que a porta está trancada, estando impedida de deixar o local. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade