Dono do Facebook

Eliminado do No Limite, Lucas Chumbo tem fã famoso: “Eu não esperava o Mark falar de mim”

Mark Zuckerberg revelou ser fã do ex-participante em live e mandou recado para ele

Publicado em 04/06/2021

Antes de entrar no No Limite, Lucas Chumbo teve uma surpresa inesperada. Ele soube que ganhou um fã mais que especial e que o segue nas redes sociais: o criador do Facebook, Mark Zuckerberg. Ele até mesmo gravou um vídeo no qual cita o surfista e ex-participante de reality.

Lucas Chumbo contou ao Gshow como foi o momento da descoberta: “Eu descobri, sem querer, que ele me seguia. Há alguns meses, eu estava na Califórnia e uma amiga da minha namorada falou que ele me seguia, aí fui ver. Isso foi muito incrível. Eu não esperava o Mark falar de mim em uma live”.

Para ele, “Foi um fato curioso e achei uma grande honra ser seguido pelo cara que criou a plataforma para divulgarmos nosso trabalho, nossas ações e nosso lifestyle. Ele ter falado de mim foi muita surpresa e deu um gás nas minhas redes sociais, coincidiu com o No Limite. Isso é para todo mundo ver que pessoas gigantes acreditam em mim”.

O ex-participante ainda conta que, quando soube que o criador do Facebook, Mark Zuckerberg era seu fã, fez questão de mostrar gratidão, retribuindo a admiração: “Eu já seguia ele [nas redes sociais], mas quando fiquei sabendo que falou de mim na live curti um monte de publicações seguidas”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade