Lucas Chumbo revela momentos de emoção no No Limite: “Eu vivo tudo muito intensamente”

Ex-participante ainda revela quando percebeu que poderia ser eliminado sem prejudicar a equipe

Publicado em 3/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O eliminado do No Limite, Lucas Chumbo, além da garra e força de vontade, ficou conhecido por ser um dos participantes mais emotivos da Tribo Carcará. Ele chorou bastante com a eliminação de Ariadna, uma das suas grandes amigas feitas durante a gravação e também quando decidiu sair do jogo.

Em entrevista ao Gshow, ele revelou que: “Eu vivo tudo muito intensamente e as minhas emoções vão pelo mesmo lado. Isso é muito bom, porque prova que a gente é ser humano e que sofre com os sentimentos também.  Sempre consigo voltar para o eixo para a gastrite não explodir. Mas meu emocional atacou por estar vendo aquilo tudo. Sou um cara sensível mesmo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele ainda revelou qual foi o momento mais emocionante do período de sobrevivência: “Dos momentos que a gente viveu em família, das vitórias pós-chuvas e dificuldades. A primeira prova também, de virada. O fato de carregar a Ari. Era um carregando o outro. Uma união que me deixou muito feliz”.

Lucas Chumbo revela como decidiu desistir do jogo: “Eu sou muito competitivo, muito sangue no olho e intenso. E eu sabia que não estava mais conseguindo dar o meu 100% nas provas. Naquele desafio que a Paula e a Elana acertaram na mira, ali eu senti que nós éramos uma família. E isso me fez tomar essa decisão. Eu sabia que não ia melhorar. E não tem como prever quando isso iria explodir. A minha decisão foi pensando no que era melhor para o meu time. Eu não queria deixá-los na mão do dia para a noite”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio