Emotivo

Lucas Chumbo revela momentos de emoção no No Limite: “Eu vivo tudo muito intensamente”

Ex-participante ainda revela quando percebeu que poderia ser eliminado sem prejudicar a equipe

Publicado em 03/06/2021

O eliminado do No Limite, Lucas Chumbo, além da garra e força de vontade, ficou conhecido por ser um dos participantes mais emotivos da Tribo Carcará. Ele chorou bastante com a eliminação de Ariadna, uma das suas grandes amigas feitas durante a gravação e também quando decidiu sair do jogo.

Em entrevista ao Gshow, ele revelou que: “Eu vivo tudo muito intensamente e as minhas emoções vão pelo mesmo lado. Isso é muito bom, porque prova que a gente é ser humano e que sofre com os sentimentos também.  Sempre consigo voltar para o eixo para a gastrite não explodir. Mas meu emocional atacou por estar vendo aquilo tudo. Sou um cara sensível mesmo”.

Ele ainda revelou qual foi o momento mais emocionante do período de sobrevivência: “Dos momentos que a gente viveu em família, das vitórias pós-chuvas e dificuldades. A primeira prova também, de virada. O fato de carregar a Ari. Era um carregando o outro. Uma união que me deixou muito feliz”.

Lucas Chumbo revela como decidiu desistir do jogo: “Eu sou muito competitivo, muito sangue no olho e intenso. E eu sabia que não estava mais conseguindo dar o meu 100% nas provas. Naquele desafio que a Paula e a Elana acertaram na mira, ali eu senti que nós éramos uma família. E isso me fez tomar essa decisão. Eu sabia que não ia melhorar. E não tem como prever quando isso iria explodir. A minha decisão foi pensando no que era melhor para o meu time. Eu não queria deixá-los na mão do dia para a noite”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade