Eliminada do MasterChef revela: “Não sei que gosto tem um espumante”

Publicado em 07/11/2018

Na edição desta terça-feira (6) do MasterChef Profissionais, a cozinheira vegana Adriana Avelar deixou o formato após na prova de eliminação não conseguir se sair bem ao tentar elaborar um prato que deveria ser harmonizado com espumante.

Leia: Paola Carosella se critica no MasterChef, competidor concorda e Henrique Fogaça resolve intervir

“Muita coisa aconteceu. Eu consegui fazer prova de serviço, fui capitã… Foi uma volta um pouco rápida, mais rápida do que eu gostaria, mas eu acho que eu mostrei muito do meu potencial, da minha garra. Eu consegui ver isso no discurso dos chefs, quando eu fui me despedir. Então, se eu consegui mostrar para eles que me veem tão pouco, acho que as pessoas de casa também vão conseguir”, declarou a competidora ao Metro Jornal.

Saiba mais: Ministério da Justiça aponta “linguagem imprópria” no MasterChef e toma atitude

“Fiquei meio anestesiada quando eles falaram sobre o que era a prova. Eu não sei harmonizar e não bebo espumante. Fazia um dos anos que eu não colocava uma taça de espumante na minha boca, então a dificuldade foi enorme”, analisou a cozinheira, revelando ainda não saber o gosto da bebida.

“Não sei que gosto tem um espumante, não sei com o que combina ou com o que não combina. Eu não tenho esse refinamento. A minha família é muito simples, a gente é muito simples. Não tenho grana para ficar tomando bebida cara desse jeito. Tem gente aqui que paga de pobre e toma espumante todo dia. Eu não. Eu sou pobre real”, ironizou Adriana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade