Eliminada do BBB20, Bianca dispara: “Pyong assediador”

Publicado há 8 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bianca Andrade deixou o BBB20 na última terça-feira (25), sendo a quinta eliminada do reality show da Globo. Após ter acesso a tudo que acontecia na casa com a visão de fora, ela contou quem gostaria que deixasse o programa, e no seu top três está: Pyong, Guilherme e Babu, respectivamente.

Sincera, a influenciadora ao ser questionada sobre quem gostaria que fosse eliminado, de cara, ela falou em Pyong: “Primeiro Pyong assediador. Depois Guilherme, Babu…”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não torço pelo Guilherme, muito menos pelo Pyong”, escreveu ainda, no Twitter. No Instagram, ela postou alguns stories falando do assunto. “Vamos lá: eu fiz m*rd*? Fiz. Saí? Saí. Só que o Pyong também fez m*rd*, né? Também fez. No mesmo dia que eu fiz. Estava bêbada, louca? Estava, mas estou aqui fora, paguei”, ponderou. 

“O Pyong também estava louco e fez um monte de coisa. Se eu saí e o Pyong não sair, aí eu realmente não vou conseguir entender”, disse, irritada, se referindo a festa em que flertou com Guilherme e Pyong ficou perto dela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais