Parceria

Eliezer é leal a Vinicius no BBB 22, mas brother rejeita: “Não faça mais”

Designer defende amigo após Jogo da Discórdia da última segunda-feira (28)

Publicado em 01/03/2022

Na manhã desta terça-feira (1), brothers do Quarto Lollipop analisam o Jogo da Discórdia da última segunda (28). Os participantes indicaram quem eles consideram protagonista, antagonista, coadjuvante e figurante. Vyni foi eleito o maior figurante da casa mais vigiada do Brasil.

Eliezer, porém, discorda da decisão dos adversários e afirma que o influenciador é quem mais acolhe a todos. Nesta manhã, Vyni faz um pedido ao amigo: “Agradeço muito. Muito, muito, muito, muito mesmo pelo que você fez ontem. Só não faça mais. Você fazendo isso, você se coloca mais na reta do que você já está. Você cria um alvo que é desnecessário no momento.”

O cearense continua: “Eu acho lindo, de verdade. Tocou meu coração de um jeito que que eu não tô acostumado a ter pessoas falando desse jeito por mim.” Eliezer discorda: “Eu não tenho medo de ser alvo.”

Vinicius encerra: “Não, mas você fazer aquilo, você se colocando desnecessariamente numa posição onde você não precisa estar. Você não me colocou em situação nenhuma. Tudo aquilo que acontece foram foi pelos meus acertos, pelos meus erros. São consequências das minhas atitudes. Não tem nada a ver com você.”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade