Eliana se manifesta após repercussão de foto: “Não sou diferente de ninguém”

A apresentadora apareceu numa imagem lavando louça na casa de amigos

Publicado há 20 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao canal do Youtube Rap 77, comandado por Junior Coimbra, Eliana falou sobre a repercussão que aconteceu nas redes sociais após ela ter compartilhado uma foto na qual aparecia lavando louça na casa de amigos.

“Nossa, muita gente não acreditava. Eu fiz questão de responder a muita gente. Claro, de maneira querida, engraçada, sem ressentimentos. Por que ninguém acredita que eu lavaria louça, meu Deus do céu? A coisa mais normal do mundo é uma mãe lavar uma louça, uma pessoa lavar uma louça”, avaliou a famosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por que não eu? Por que eu trabalho em televisão? Não sou diferente de ninguém. Escolhi uma profissão que me deixa um pouco mais exposta porque estou num meio de comunicação muito forte, que é a TV. Ponto. Nada muda. Continuo sendo mãe, esposa. Continuo tendo que limpar a caca do cachorro, lavar louça, limpar a casa. É normal”, garantiu a loira.

“Eu faço isso e quem convive comigo a vida inteira sabe o que eu faço quando estou na minha casa. Quando estou na casa de amigos, num ambiente colaborativo, onde a amiga está cozinhando e o marido está pondo a mesa, por que eu vou ficar lá sentada? Isso não entra na minha cabeça. Eu não sou assim”, concluiu Eliana.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio