festejos

SBT anuncia programação de fim de ano

Emissora aposta em edições especiais de seus programas

Publicado em 14/12/2020

O SBT está preparando uma programação especial para o fim do ano. A emissora não exibirá nenhum especial feito para a data, mas apostará em edições temáticas de seus programas habituais. Eliana, The Noite, Domingo Legal, A Praça É Nossa, Triturando e Bom Dia & Cia fazem parte do pacote.

O programa Eliana do dia 20 de dezembro recebe Yasmin, uma cantora evangélica que tem o desejo de ajudar sua comunidade em Osasco, além da presença no palco das cantoras Bruna Karla e Fernanda Brum. Para festejar a chegada do Ano Novo, a atração do dia 27 de dezembro traz um Famosos da Internet – Especial Melhores do Ano, além de uma edição inédita do quadro Beleza Renovada. O programa vai ao ar aos domingos, a partir das 15h00.

De 15 a 25 de dezembro, o The Noite trará programas com a temática de Natal. Neste período a atração terá uma abertura especial em que Danilo Gentili e o elenco viverão situações inusitadas com personagens clássicos desta época, além de um cenário decorado para as festividades e o elenco vestido a caráter.

No dia 24 de dezembro, o apresentador traz uma entrevista com o Padre Juarez de Castro e ainda comanda o quadro Rodada da Noite – Especial de Natal, com a presença dos humoristas Murilo Couto, Léo Lins, Igor Guimarães, Ane Fernandes e Noel Amendoim.

No dia 25, o talk show traz um misterioso Papai Noel como convidado e apresenta um musical com Danilo cantando uma das músicas mais marcantes do seriado do Chaves, Boa Noite, Vizinhança. Do dia 28/12 ao dia 01/01, o cenário da atração ganha ainda elementos de Ano Novo. Na noite do dia 31, Danilo entrevista as humoristas Arianna Nutt e Criss Paiva, fazendo ainda uma edição especial do quadro FDP – Fight de Piadas de uma contra a outra.

O A Praça é Nossa contará com a presença do humorista Matheus Ceará visitando a casa de Carlos Alberto de Nóbrega no dia 24 de dezembro. Vestido de Papai Noel, o comediante será o responsável por trazer ainda mais alegria ao telespectador com divertidas esquetes de humor em um animado bate-papo com o apresentador. No dia 31, a atração exibe uma montagem com programas especiais da Praça que fizeram sucesso na telinha do SBT. Os programas vão ao ar às quintas-feiras, a partir das 23h15.

No Pontinhos de Casa do dia 16 de dezembro, o elenco terá que encarar divertidos desafios natalinos. Patricia Abravanel, Flor, Alexandre Porpetone, Mara Maravilha, Liminha e Helen Ganzarolli participarão de um Amigo Secreto, além de cumprirem o Desafio de Um Minuto, em que terão que acertar caixas de presentes em um saco de Papai Noel estando de olhos vendados. Eles ainda terão que dublar a clássica canção de Mariah Carey, All I Want for Christmas Is You, para que o público decida quem será o melhor. A live vai ao ar a partir das 20h, nos canais do Programa Silvio Santos pelo Facebook e YouTube.

O SBT exibe sua Retrospectiva 2020 no dia 28 de dezembro, a partir das 23h55. Com apresentação geral de Marcelo Torres, o programa mostrará um panorama dos fatos que tornaram este um ano inesquecível, recordando o avanço do coronavírus no Brasil e no mundo, do lockdown à flexibilização, além da busca frenética por uma vacina eficiente.

A atração também fala sobre: racismo e diversidade; incêndio no Pantanal; desmatamento da Amazônia; e as eleições no Brasil e nos Estados Unidos. Téo José e Benjamin Back mostram como foi o ano dos esportes para o SBT, com a transmissão ao vivo dos jogos da Copa Libertadores da América; as novas regras nos estádios por conta da pandemia; uma homenagem ao ídolo Maradona; e o aniversário de Pelé.

No dia 20 de dezembro, o Domingo Legal ganha uma decoração natalina para celebrar as festividades de final de ano. Já no programa do dia 27 de dezembro, Celso Portiolli apresenta uma edição inédita e Especial de Ano Novo do Comprar é Bom, Levar é Melhor.

Junto com o dono das lojas Havan Luciano Hang, o apresentador recebe a família Padilha, que teve sua casa atingida por um tornado este ano e agora terá a chance de levar até 100 mil reais para refazer seu lar. Os participantes também serão surpreendidos pelo cantor Regis Danese, que será um convidado especial do quadro e irá ajudá-los durante todo o tempo, correndo com eles pela loja para agarrar produtos e os ajudando a responder as perguntas feitas por Portiolli para garanti-los.

O programa Triturando, no ar às 15h15, traz para o programa de Natal, no dia 25 de dezembro, muita fofoca e pauta para Chris Flores, Ana Paula Renault, Gabriel Cartolano e Flor triturarem. Entre os assuntos comentados, as festividades e as árvores natalinas dos famosos. Já no programa de Ano Novo, no ar dia 01 de janeiro, o terapeuta holístico Diógenes Sales traz previsões sobre os famosos para o próximo ano.

Em dezembro, o Bom Dia & Cia traz duas novidades. Uma delas é a decoração natalina em todo o cenário do programa. A segunda, é que agora, as crianças poderão participar das brincadeiras através de um QR Code que aparece na tela da televisão.

“Nós estamos com uma novidade no Bom Dia & Cia, agora temos um QR Code para você participar da web. É só pegar seu celular, da mamãe ou do papai e apontar no código que estará na tela e você será direcionado direto para a página do SBT. Faça o cadastro e pronto. É só esperar ser selecionado para brincar aqui com a gente”, explica a apresentadora Silvia Abravanel. As participações através do QR Code serão pela internet via webcam.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade