Eliana revela mania de limpeza após contaminação por coronavírus

Apresentadora também falou sobre angustia e apreensão em relação a família após contágio

Publicado há 4 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meados de junho, a apresentadora Eliana precisou se afastar do SBT após ser diagnosticada com coronavírus. Totalmente recuperada, ela concedeu uma entrevista ao The Noite com Danilo Gentili e falou o período em que precisou ficar isolada em meio ao processo de recuperação.

A artista contou que pegou uma mania de limpeza durante a quarentena. “Na hora do banho, ia para o box com a vassoura e um saquinho de bicarbonato. Saía com o box brilhando”, disse ela com bom-humor, durante o bate-papo com Danilo Gentili.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliana foi um dos muitos casos assintomáticos. Apesar disso, a angústia se fez presente. “Cada dia era um dia de muita apreensão. Começar assintomática não significa que permanecerá assintomática. Então, cada dia era um dia de muita expectativa. Fazia um ‘check’ todos os dias para ver se notava alguma mudança“, relatou.

A apresentadora contou ainda que se afastou dos filhos e do marido para evitar que eles também fossem contaminados. “Chorei algumas vezes por não poder colocá-la [a filha Manuela] para dormir com os bilhetinhos e desenhos”, disse emocionada. “As crianças não pegaram, meu marido não pegou”, explicou Eliana no The Noite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio