STREAMING

Eliana fala sobre reality show na Netflix, Ideias à Venda: “Um desafio”

A atração estreia na próxima quarta-feira (09)

Publicado em 04/02/2022

A Netflix marcou para a próxima quarta-feira (09), a estreia do Ideias à Venda, game show sobre empreendedorismo, que será apresentado por Eliana.

A cada episódio,quatro empresários do mesmo setor poderão desenvolver e mostrar seus produtos a um júri técnico e a outros 100 consumidores. A atração promete dar o prêmio máximo de R$ 200 mil. 

Em entrevista ao colunista do portal R7, Flavio Ricco, Eliana falou sobre o programa. “Apresentar o ‘Ideias à Venda’ foi um misto de emoções. Um desafio, por ser um formato 100% novo e original, em uma plataforma que também era novidade para mim“, iniciou.

E completou: “Mas foi também uma delícia, já que tenho uma veia empreendedora e adoro o tema! Cheguei nas gravações disposta a viver esse novo momento e aprender. Troquei experiências, aprendi muito, ri e chorei. Espero que o programa inspire pessoas a seguirem seus sonhos”, disse.

A apresentadora, que está no ar há mais de 30 anos, contou que ainda não havia vivido uma experiência assim. “O streaming é uma evolução incrível da comunicação audiovisual. E eu amei cada minuto, principalmente pela oportunidade de tratar, de forma leve, um tema que gosto tanto. Como empreendedora, adorei trocar e aprender com os participantes, com a nossa especialista Luana Genót e com os convidados maravilhosos que recebemos no painel de jurados”, ponderou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade