Como assim?

Eliana comentarista? Apresentadora esclarece polêmica sobre jogo do São Paulo no SBT

A comunicadora vai participar do quadro Torcedor SBT

Publicado em 30/09/2020

Nesta quarta-feira (30), às 21h15, o SBT irá exibir a partida River Plate ARG x São Paulo. Téo José será o narrador da disputa. Mauro Beting e Edmílson farão os comentários. A apresentadora Eliana marcará presença como convidada especial do quadro Torcedor SBT.

A famosa fez questão de esclarecer a sua participação. “Não estarei como torcedora do São Paulo. Serei uma convidada para falar da paixão do futebol em casa, pois todos lá são São Paulinos. Serei convidada ao lado do Teo José”, disse a estrela.

Na semana passada, o apresentador Ratinho participou do jogo do Palmeiras no mesmo quadro. Vale ressaltar que o Torcedor SBT não é um comentarista, e sim alguém que acompanha de fora a transmissão e torce, trazendo a visão mais emocional e de alegria de um torcedor na sua casa, para dentro do estúdio pré, intervalo e no final da partida.

Lembrando que o jogo terá exibição para a capital e estado de São Paulo, Porto Alegre, Recife (TV Jornal), Belo Horizonte (TV Alterosa), Curitiba e Maringá (Rede Massa).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade