Um Lugar ao Sol

Elenice humilha Christian e revela arrependimento de adoção: “Devia ter te largado, DNA torto e ruim”

O mocinho decide revelar que não é Renato

Publicado em 13/03/2022

Na reta final de Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) colocará Elenice (Ana Beatriz Nogueira) numa clínica após a mulher começar a ter sérios lapsos de memória por causa do Alzheimer. A pilantra implorará para ser retirada do lugar.

Ao ver as negativas do protagonista, a irmã de Teodoro (Fernando Eiras) começará a humilhá-lo. “No fundo é aquela história: quem sai aos seus não degenera. Com tudo o que você recebeu de mim e do seu pai. As melhores escolas, a melhor educação… Para, no fim, ser jogada nesse asilo, feito uma coisa! Isso é um DNA torto e ruim, não é possível”, disparará.

“Quem não te conhece, Elenice, que te compre”, retrucará o mocinho. “Mais respeito comigo. Eu sou sua mãe! Eu me sacrifiquei a vida inteira. Seu pai estava certo: não só sobre dizer de onde você saiu”, destacará a sem vergonha.

“Eu queria que você tivesse visto. Um barraco de terra batida no meio do nada. E você lá, num cercadinho, feito um bicho, fedendo a urina. Queria ver aonde é que você ia chegar na vida. Eu devia ter te largado, te abandonado naquele lugar”, analisará Elenice.

“O meu nome não é Renato. O Renato morreu. Eu tomei o lugar dele”, revelará Christian. “Que brincadeira é essa, Renato? Tudo tem um limite”, dirá a mulher. “Tem, realmente, e você extrapolou o meu! Tudo o que você me fez eu estou te devolvendo agora, te deixando aqui, nesse lugar. Porque a verdade é que eu não sou o Renato, nunca fui. Eu sou o irmão dele, o doente, o ferrado. E o meu nome é Christian. Christian dos Santos!”, concluirá Christian.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade