Exclusivo

Após morte de filho querido, Maria Santa abre o túmulo e realiza o sonho mais lindo de José Inocêncio em Renascer: “Ressurreição?”

Reviravolta muda tudo na novela de Bruno Luperi

Publicado em 14/04/2024

Após Venâncio (Rodrigo Simas) ser vítima de uma TOCAIA arquitetada por Egídio (Vladimir Brichta) para MATAR Zé Inocêncio (Marcos Palmeira), MARIA SANTA (Duda Santos) reaparecerá em FORMA DE ESPÍRITO para consolar o pai de seus FILHOS. A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.

“José Inocêncio dorme em sua poltrona um sono atormentado, até que Maria Santa chega até ele, o cobre com a manta e acarinha o seu rosto, lhe trazendo imenso aconchego. Fica nesse enlevo com ele até tornar na direção dos corredores, de onde vem um ruído mínimo de passos. Ele desperta”, descreve Bruno Luperi que PROSSEGUE com o seu texto.

“(…) Era um sonho ou teria Maria Santa voltado?! Com esta dúvida pairando em sua cabeça, José Inocêncio percebe a portinhola onde o diabinho estava cerrado esses anos todos entreaberta. Ele vem até lá e a fecha em um gesto quase automático, como quem não deu ainda a devida importância a isso. Mas marcou”conclui o dramaturgo em seu roteiro.

Maria Santa e José Inocêncio em Renascer
Maria Santa e José Inocêncio em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade