#FiqueEmCasa

Elenco de Poliana faz home office na quarentena; entenda

Atores e atrizes recebem atividades para não saírem da rotina, além de gravarem conteúdo para a plataforma do SBT nas redes

Publicado em 18/05/2020

Desde que as gravações de As Aventuras de Poliana foram suspensas, devido à pandemia do coronavírus, o elenco infantojuvenil da trama de Íris Abravanel segue a vapor trabalhando direto de suas casas.

De acordo com o site Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, a direção da emissora criou um grupo de WhatsApp para dar aulas online e tarefas de casas, como atividades corporais e testes de interpretação para a galera.

Enquanto ficamos em casa, estamos estudando para a próxima fase mesmo à distância, fazendo exercícios online e em grupo com o elenco e preparadores”, contou Enzo Krieger, o Luigi, à reportagem.

Ainda segundo a matéria, as atividades são coordenadas pela preparadora corporal Ana Magdalena, preparadora corporal, o preparador de elenco Ariel Moshe, e pela fonoaudióloga Camila Mercatelli.

Além disso, partricipam também do grupo profissionais de música, de dança e uma psicóloga. Juntos, estes profissionais têm a missão de auxiliar as estrelas mirins a não perderem o ritmo e entrosamento necessário para atuarem diante das câmeras.

“A gente estava começando a gravar a segunda fase da novela. Estava todo mundo com gás, todo mundo ansioso. Mas pararam as gravações e não sabemos quanto tempo vai durar a quarentena. Os profissionais e diretores não queriam que a gente parasse esse gás”, explicou Pietra Quintela, que interpreta Lorena.

Eles vão mandando exercícios. A gente grava fazendo a atividade e manda. Como se fosse tarefa de casa porque tem um prazo. O nosso professor de interpretação de texto está planejando aulas online ao vivo para  interpretarmos na hora. Só para não perdermos a prática e continuarmos nos exercitando”, acrescentou a atriz.

Ligados no YouTube

Além de se dedicarem às “tarefas” que o SBT tem oferecido por meio do grupo, o elenco da novela infantil – até mesmo o adulto – tem gravado conteúdo para o novo canal da emissora no YouTube: o TV ZYN, que também está disponível no Instagram e no Tik Tok com conteúdo exclusivo para o público infantojuvenil.

Entre as atrações, estão o Contente News, que conta com gravações de Sophia Valverde (Poliana), Flavia Pavanelli (Brenda), João Guilherme (Luca Tuber) e Dalton Vigh (Pendleton) , o Diário da Quarentena, o programa de entrevistas Lambe Lambe e o quiz Cumbuca de Perguntas.

Confira:

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade