Elenco de O Outro Lado do Paraíso reafirma “atores de confiança” de Walcyr Carrasco

Publicado em 06/10/2017

Prevista para estrear no próximo dia 23 deste mês de outubro, a próxima novela das 21 horas, O Outro Lado do Paraíso, reafirma uma tendência já conhecida para quem assiste as novelas de Walcyr Carrasco.

Walcyr tem alguns atores de sua extrema confiança, a quem convida e pede escalações nos papéis protagonistas e chaves para as suas tramas, pois sabe que eles rendem exatamente o que ele quer.

Veja mais: Grazi Massafera comenta mudança no visual para O Outro Lado do Paraíso

A nova novela tem vários “atores de confiança” escalados nos papéis principais. O caso mais notório é de Bianca Bin, destaque na última trama de Walcyr, Êta Mundo Bom, exibida em 2016.

Bianca irá interpretar Clara, mocinha da trama. Ela é uma jovem órfã de mãe e inocente quando se trata de assuntos amorosos, que vive com o avô, o dono de bar Josafá (Lima Duarte) no Jalapão.

Quem também está na novela em um grande papel também é Marieta Severo. É a segunda trama de Marieta após o fim de A Grande Família. A primeira também foi com Walcyr: a agenciadora de modelos Fanny Richard, em Verdades Secretas.

Marieta interpreta Sophia, mulher dominadora, interesseira, ardilosa, rica e falsa, que faz de tudo para controlar seus filhos para que eles sigam seus interesses.

Por fim, Sérgio Guizé e Grazi Massafera também completam o time de atores de confiança em papéis principais. Guizé fará Gael, um dos vilões do folhetim e filho de Sophia, bem como Grazi, que fará Lívia, com quem Gael se casará após se envolver por Clara.

Elenco cheio de velhos conhecidos

O Outro Lado do Paraíso conta com vários atores carimbados em novelas de Walcyr Carrasco. São os casos de Ana Lúcia Torre, Arthur Aguiar, Anderson di Rizzi, Juliano Cazarré, Flávio Tolezani, Eriberto Leão, Luís Melo, Bárbara Paz, Fábio Lago e Rafael Zulu.

Lógico, a trama tem outros atores que nunca fizeram nada com Walcyr. São os casos de Rafael Cardoso, mocinho da novela. Também estão nesta categoria Glória Pires, Lima Duarte e Fernanda Montenegro, experientes na televisão, mas que nunca tiveram alguma parceria com Walcyr.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade