Floribella

Elenco de Floribella tem diversos atores conhecidos

A novela deve voltar ao ar em junho na Band

Publicado em 04/05/2020

Floribella é uma novela de sucesso infanto-juvenil, produzida e exibida pela Band entre 2005 e 2006. A trama vai substituir Ouro Verde no horário nobre do canal do Morumbi. As chamadas já estão no ar e o público já está bastante animado com o retorno da trama.

A história gira em torno de Maria Flor (Juliana Silveira), uma atrapalhada aspirante a cantora que vê sua vida mudar ao ser contratada como babá dos cinco irmãos menores de Frederico Fritzenwalden (Roger Gobeth), um rígido empresário alemão.

A jovem acaba se apaixonando pelo próprio chefe e desperta a ira das vilãs Delfina (Maria Carolina Ribeiro), noiva do rapaz, e Malva (Suzy Rêgo), mãe desta. Na segunda metade da história, com a morte do galã original, Flor reencontra o amor nos braços do conde Máximo (Mário Frias), que assume a tutela dos irmãos do falecido.

Mas o que muita gente não lembra, é que o elenco da novela tem uma grande quantidade de nomes conhecidos do público. Entre eles estão os atores Johnny Massaro, Letícia Colin, Mário Frias, Suzy Rêgo, Zezé Motta, Gustavo Leão, Igor Cotrim, Roger Gobeth e muitos outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade