Elenco de A Força do Querer se comove com as cenas de Ivana

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta terça-feira (29) de A Força do Querer, Ivana (Carol Duarte) finalmente revelou para a família que é transexual e as cenas do momento emocionaram os atores envolvidos nas gravações da trama das 21h.

“A partir deste capítulo, nós não teremos mais a Ivana, nós teremos uma pessoa que vai se apresentar pra nós, que tem outras características, outro cabelo”, analisou Maria Fernanda Cândido, que vive Joyce, mãe da personagem, ao Gshow.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente sabe que é um assunto delicado, difícil, envolvido em muito preconceito. Fazer uma novela que chega a milhões de pessoas e que pode mudar a realidade, ajudar tanta gente, é algo que engrandece a nossa profissão”, avaliou Dan Stulbach, o Eugênio do enredo.

A Força do Querer: Eugênio se espanta com o novo visual de Ivana

“Pensar que essas pessoas estão vivendo isso e eu estou de alguma forma revivendo e tocando nesse assunto, me move, me emociona muito. É importante ressaltar a luta dos trans contra a transfobia e dizer que eu desejo que a Ivana esteja a serviço desta luta e que as pessoas passem a olhar para as outras com respeito”, afirmou Carol.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais