Elana tem encontro emocionante com a mãe de volta ao Piauí

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliminada do BBB19, nesse último Paredão, Elana voltou para o Piauí na noite de sexta-feira (29). A ex-sister foi recepcionada pelos ‘calorentos’ (como são chamados os fãs) assim que chegou na cidade de Teresina. Mais emocionante ainda foi o encontro da piauiense com a mãe e família.

Ainda em seus stories, antes do encontro com a família e amigos, ela agradeceu: “que recepção foi essa de Teresina Piaui? To muito feliz, muito grata nunca imaginei receber tanto carinho. Vocês sim são meu prêmio”, disse animada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já mais tarde de frente a igreja matriz Nossa Senhora de Nazaré, no Piauí, uma multidão de moradores receberam empolgadíssimos a ex-sister. Com comemoração ao som de muito forró, que a piauiense ama. E em um vídeo dos fãs foi possível ver o momento emocionante do encontro entre Elana e a mãe Dona Lindomar.

Confira o vídeo:

https://twitter.com/CentrallElanaa/status/1111831512289366016

Fora da casa, Elana deu entrevista ao Mais Você, programa matinal da TV Globo. Ela falou sobre os motivos que acredita que a fizeram sair. “Enfrentei duas mulheres que eu considero muito fortes também, e que já tinham voltado de dois paredões. Eu imaginava que elas já tinham torcidas fortes formadas e que iriam fazer de tudo para mantê-las lá dentro. Eram duas torcidas contra a minha”, declarou.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais