Elana questiona Danrley se ele está chateado por não ter sido convidado ao cinema do líder

Publicado em 25/02/2019

Elana procurou Danrley para se explicar por não ter o escolhido para o cinema do líder nesta segunda-feira (25) no BBB19. O estudante estava na varanda da casa conversando com Rodrigo, quando a sister se aproximou.

Leia também: Gabriela fala sobre Tereza: “Ela não tá olhando para minha cara”

“Fala das comidinhas”, pediu Rodrigo. Elana então abraçou Danrley e o questionou se ele ficou chateado por não ter sido convidado para a sessão de cinema. Com a negativa do colega, ela se explicou.

“Levei o Alan, porque ele está no Paredão. Levei a Rízia, porque ela sempre diz que não tem ninguém para salvá-la. Se ela precisar do anjo ninguém vai dar para ela. Eu guardei isso”, disse a líder.

Veja mais: Isabella declara: “Se eu sair, saio de cabeça erguida”

“Ela não precisa do anjo agora”, interrompeu Rodrigo em seguida. Logo depois eles mudaram de assunto. Para o cinema do líder, Elana convidou Rízia e Alan. Por lá, eles tiveram disponível o catálogo Globoplay e vários quitutes, pipocas e bebidas.

Isabella se diz abalada após indicação de Elana

Na tarde desta segunda-feira (25) na área externa da casa, Isabella, ainda inconformada de estar no paredão, conversou com adversários.  Próximo ao quarto do líder, a sister falou com TerezaAlan.

“Emparedados!”, exclamou Isa. Em seguida ela afirmou: “Eu fiquei abalada com a justificativa da indicação dela [Elana]. Está na mão do público”. Em seguida Tereza disse que seu maior medo é sair do reality rejeitada pelo público.

Mai cedo, Isabela disse que promete dizer algumas verdades na cara de Elana se caso tiver jogo da discórdia hoje à noite. “Mas hoje a noite como eu quero que não seja sorteio pra você ter que falar de uma pessoa só, quero que possa falar de um contexto geral”, disse.

“Hoje eu vou falar sobre incoerência, sobre hipocrisia e mentira. Juro. Se é pra botar fogo no parquinho, a gente bota na hora certa”, disparou a estudante de Medicina em seguida sobre a engenheira agrônoma.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade