Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Elana debocha do discurso se Maycon: “Falou nada com nada”

Publicado em 18/02/2019
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Após a formação do paredão, o trio emparedado pôde se justificar. A fala de Maycon virou motivo de piada no BBB19. Durante essa madrugada de segunda-feira (18), Elana comentou que o que o mineiro disse foi sem sentido.

Leia também: Equipe responsável pelo Instagram de Darnley se pronunciou sobre o brother ser atacado na web

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Elana conversava com os colegas do quarto: “Ele falou nada com nada”, e Isabella comentou. “Hoje na academia ele imaginava que ia pela casa. Ai ele tava, ‘eu vou terminar meu texto dizendo eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo. Então eu tinha certeza que ele ia finalizar com aquilo”, contou dando risada.

Confira: Fantástico faz crítica a Paula no quadro “Isso a Globo não mostra” e repercute na Web

“Mas quando ele começou ‘quero pedir desculpa'”, finalizou Isa e Danrley completou. “Ele falou ‘desculpa mas eu não vou mudar’, eu falei ‘Droga Maycon'”, pontuou. E Elana brincou: “Ele falou a frase da Gabriela. ‘Eu nasci assim, eu cresci assim eu vou morrer assim”, completou Elana.

Tereza fica chocada com o voto de Gabriela: “Pra mim foi a maior surpresa”

Logo após entrar no paredão Tereza se queixou do voto de Gabi nessa madrugada de segunda-feira (16). A sister votou em Rízia e recebeu o voto de volta, e para sua surpresa, foi votada por Gabi no  BBB19.

Tereza lamentou: “To muito chocada com o voto de Gabi, muito chocada. Pra mim foi a maior surpresa” e continuou. “Quem me colocou no paredão foi o voto de Gabi”, declarou. Em seguida Elana afirmou: “Eu imaginei que fosse voto das meninas”.

Em seguida Tereza comentou com Danrley. “Eu imaginei que vocês colocariam a Carol”, declarou. Elana ainda falou sobre o Maycon: “Eu já imaginava que o Maycon sabia, eu acho que ele cogitou”, e a pernambucana concluiu. “Eu achava que ele fosse pela casa”, explicou.

Tereza é acompanhada de Rodrigo e Maycon, o último foi como indicação dos líderes, Elana e Danrley. O paredão é inédito para os três. As votações já estão abertas no Gshow, e a decisão sairá na terça-feira (19), durante o programa ao vivo.

+ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....