Elana conta para Gabi: “Carol disse que não vota em mulher”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após deixar a prova de resistência depois de nove horas na disputa, na manhã desta sexta-feira (01), Elana volta para dentro da casa do BBB19, e vai conversar com Gabriela sobre votação. A piauense conta para a paulista que Carolina revelou que não irá votar em mulher.

No quarto diamante, Elana desabafou: “Não foi dessa vez, a lombar não deixou”. Gabriela se vira para ouvir a sister e ela acrescentou: “Mas aí eu estava conversando com as meninas e eu achei que o meu estivesse na reta por causa da Carol. Mas ela deixou bem claro que não ia votar em mulher. Eu ia ficar até o final”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Hariany declara: “Estou aqui para vencer a Elana”

“Vocês começaram a falar sobre votação?”, questionou a percussionista, que teve a pergunta ignorada. “Eu quero saber que eu quero tanto esse anjo”, falou Elana e Gabi aconselha: “Vai direto para o banho agora! Você tá bem?”. Elana então pega as suas coisas e se retira do quarto.

Na disputa pela liderança seguem três sister, Paula, Hariany e Carolina. A bacharel em direito ganhou a primeira prova de resistência da edição, que ganhou a imunidade e um carro 0km. Carolina também já foi líder.

Confira: Carolina revela voto caso vença a prova do líder: “Danrley”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio