Elana acredita: “Tiago Leifert está chateado”

Publicado em 12/03/2019

Na área externa da casa do BBB19, Elana falou sobre o comportamento de Tiago Leifert. Para a piauiense, o apresentador do reality ‘está chateado’ com alguma coisa. “Por que estaria?”, questionou Danrley. “Às vezes eu acho que ele fica meio chateado na justificativa”, respondeu ela. 

Leia também: Carol fala sobre o reality: “Você não sabe as dificuldades que você vai enfrentar”

“Com as pessoas? No Jogo?”, devolveu ele. A sister, no entanto, falou que de maneira geral devido ao comportamento do comunicador. Elana não é a primeira a fazer observações sobre a postura de Leifert à frente do confinamento global. Tereza e Danrley criticaram o apresentador hoje no início da tarde. 

“E ele ainda mais tirando onda, do jeito que ele é. Ele tá uma pestinha, viu? Mau, mau”, avaliou a pernambucana. Danrley também não ficou para trás e destilou comentários maldosos sobre Leifert no comando do reality show. A conversa aconteceu na cozinha da casa.   

“O Tiago tá demais, cara. Toda vez que ele entra, ele joga um veneno ou vem e deixa a gente pensativo pra caramba. Deixa a gente com mais medo, sabe? Ontem ele me deixou com medo”, disparou o estudante. Durante todo o dia de hoje os brothers estão na expectativa da eliminação do paredão quádruplo.    

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade