BBB19 vira piada após sucesso do BBB de Rondônia

Publicidade

Alguém precisava fazer alguma coisa, né? Na manhã desta segunda-feira (11) estreou o BBB de Rondônia. O reality levemente inspirado no BBB19 foi lançado na web por uma loja de móveis e eletrodomésticos de Porto Velho. 

Com 20 participantes, a Móveis Collumbus resolveu promover as vendas com uma prova de resistência. Em uma cama box, todos os confinados precisam ficar em cima de uma cama, mas existem algumas regras. Não é possível comer, beber água ou até ir ao banheiro. 

Veja: Danrley diz para Elana: “Vai ter que se contentar com o segundo lugar”

Continua depois da publicidade

Ainda entre as regras, proibido dormir ou cochilar, ou até mesmo sair da cama. Ao longo da disputa de resistência, algumas atividades surgem para movimentar o game. Teve até paredão falso. Os participantes tiveram que votar para eliminar um concorrente. Bob, um universitário, foi o mais votado. 

Os concorrentes, no entanto, foram surpreendidos com um paredão falso. Ele na verdade ganhou o direito de ir ao banheiro por um minuto. Após o prêmio, Bob retornou ao jogo mais forte. A prova já passa de 14 horas de duração. Chama atenção os participantes. Além de Bob, que ganhou a internet, tem uma pastora chamada Sheilla (que é levemente amada e odiada).

O sucesso do BBB de Rondônia é tanto que o reality foi parar nos Treding Topics do Brasil em primeiro lugar. Diante do sucesso, a loja confirmou na noite de hoje que haverá uma segunda edição relâmpago. Nas redes sociais, Boninho, diretor do BBB19 da Globo, e o programa oficial, viraram piada pronta. 

Leia também: Rízia chama Elana e Gabriela para o cinema do líder após barraco

https://twitter.com/realvirtuall/status/1105318516264120320

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade