Corajosa

Elaine, vencedora do primeiro No Limite recorda gafe ao comer olho de cabra

A nova temporada do reality estreia no próximo dia 11 de maio

Publicado em 25/04/2021

O No Limite está voltando para uma quinta temporada na grade da TV Globo, com estreia prevista para o dia 11 de maio e já está deixando o público completamente curioso para saber tudo sobre o que vai rolar no reality show.

A princípio, já sabemos que a atração contará com um elenco formado por ex-participantes do Big Brother Brasil e eles começam a ser anunciados durante os intervalos do Domingão do Faustão. Além disso, a atração agora será comandada pelo apresentador André Marques.

Na noite do último sábado, o Altas Horas recebeu virtualmente Elaine, vencedora da primeira edição da competição. Entre os momentos em que recordou sua participação, a moça não deixou de falar sobre o dia em que comeu olho de cabra. “Todo mundo tem uma aflição danada, né? Dentro, ele tem um líquido que lembra um pouco o sabor de ostra. Eu gosto de ostra”, disse.

Elaine ainda brincou sobre como aconteceu a situação na hora de comer, já que ela iria engolir de uma vez, mas perguntou e Zeca Camargo (antigo apresentador) disse que ela teria que morder o olho. “Deveria ter ficado de boca fechada”, brincou Elaine.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade