“Ela apoiou”, revela Milhem Cortaz sobre aval da esposa para usar calcinhas em casa

Publicado em 18/11/2018

Intérprete do delegado Machado em O Sétimo Guardião, o ator Milhem Cortaz segue fazendo sucesso na trama. Machado é um cara durão, másculo e machista, mas, que tem como fetiche usar calcinhas. Em entrevista ao Extra, o ator revelou que recebeu o aval da esposa para comprar a peça íntima para usar em casa.

Veja também: “Emocionado”, revela Érico Brás sobre integrar elenco da Escolinha do Professor Raimundo

Cortaz acredita que o personagem tem muito de suas características. “Ele é coerente com o que eu acho da vida. Ao mesmo tempo em que ele tem essa peculiaridade, de usar calcinha, que é uma discussão e um divertimento. Ele é romântico, apaixonado, moderno e careta. Ele não é machista e é machista ao mesmo tempo, ele tem seus defeitos, tem vários acertos. Ele é charmoso, cafona, feminino, interessante, maluco, livre, e tem um coração tão lindo. Tudo isso eu tenho”

O ator também reflete sobre a estética do homem. “E me acho charmoso, porque sou tudo isso. Não entendo beleza só esteticamente. Entendo beleza como saber ser charmoso com aquilo que você tem”.

Quando o assunto é usar calcinha e como isso foi recebido por sua mulher, ele revela ter recebido apoio da mulher. “Ela apoiou, claro. Quis ter essa experiência para que isso fosse uma parte normal para mim. E espero que todas as pessoas olhem o personagem usando calcinha e falem, apesar de ser patético, lindo, charmoso, estranho, repulsivo, ser um monte de coisas que elas vão achar. Queria que elas vissem o fato de ele usar calcinha como algo normal para ele. Sou livre e usar a lingerie é uma metáfora, um símbolo para a liberdade da alma desse cara”, defende.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade