Efraim causa problemas entre Charlie e Sofia

Espertalhão se finge de desmemoriado para ficar perto da ex

Publicado há 5 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dias de harmonia estão contados para o relacionamento de Charlie (Jaime Aymerich) e Sofia (Amaranta Ruiz). Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, o fantasma do ex-marido dela, Efraim (Pepe Suárez), voltará a assombrar a rotina do casal apaixonado.

Tudo começa quando Efraim recebe alta do hospital, após vários dias internado. Com pena do pai, que se diz desmemoriado, os filhos de Sofia imploram à mãe que hospede o ‘pobrezinho’ em sua casa. E a sempre bondosa Sofia, é claro, acaba aceitando o pedido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Charlie, por sua vez, não gosta nada de saber que Efraim está outra vez na casa de Sofia – e, ainda por cima, sendo cuidado por ela. O bonitão faz questão de ir até o lar da amada para ‘marcar território’ e não demora a perceber que há algo de errado com a suposta amnésia do rival.

Ele, então, resolve ter uma conversa séria com Sofia e a alerta de que Efraim a está manipulando. Sofia, por sua vez, fica sem saber o que pensar, principalmente depois que o ex-marido lhe pede para tomar cuidado com Charlie, pois este sempre foi muito mulherengo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais