Edu Guedes rescinde contrato com a Record

Publicado em 02/04/2015

Edu Guedes

Em janeiro de 2015 a Record trocou o time de apresentadores do Hoje em Dia. Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes foram substituídos por César Filho, Renata Alves e Ana Hickamnn. Ao longo desses quase três meses fora do programa eles ficaram na geladeira da Record, mas Edu Guedes não ficará mais, ele acaba de rescindir o contrato com a emissora e deve ir para a Rede TV!.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Edu Guedes e Celso Zucatelli irão comandar um programa matinal na RedeTV!. Para compor o trio da apresentação, Iris Stefanelli deverá  se juntar a eles.

Em comunicado, a emissora de Edir Macedo diz que a rescisão do contrato de Edu Guedes foi em “comum acordo”.

“A Rede Record e o apresentador Edu Guedes anunciam que, a partir desta data, o contrato entre as duas partes fica rescindido, em comum acordo.”

Edu Guedes ficou na Record por 15 anos. Em 2000 ele foi convidado a fazer parte do programa Note e Anote. Em 2004, a convite de Paulo Henrique Amorin, passou a fazer parte do programa Tudo a Ver com o quadro Tá na Mesa. E em agosto de 2005, passou a apresentar o programa Hoje em Dia até dezembro de 2014. O contrato de Edu Guedes iria até 2017.

“A Record agradece a parceria com Edu Guedes durante todos estes anos e deseja muito sucesso em sua nova trajetória.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade