Edgar apanha de Marta e recebe ameaça: “Vou tirar tudo de você”

A mãe de Lica garante que vai ficar com a escola e o dinheiro do ex

Publicado há 5 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação – Viva a Diferença, o vídeo no qual Lica (Manoela Aliperti) leva um tapa de Edgar (Marcello Antony) no pátio do colégio Grupo logo irá viralizar na internet e Marta (Malu Galli) saberá da agressão que a filha sofreu.

Ao chegar na escola, a mulher dará um abraço forte na herdeira, que estará chorando. “Ele me bateu, mãe. O que está acontecendo com ele?”, questionará a jovem. “Eu não sei. Deixa comigo, eu vou resolver essa história”, garantirá Marta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao entrar na sala do ex, a mulher dará um forte tapa no rosto de Edgar. “O que é isso? Tá louca, Marta?”, perguntará o homem, espantado. “Logo se vê que a Lica tem a quem puxar”, comentará Malu (Daniela Galli), que estará no local.

“Você cala essa boca também, senão vai apanhar. Por que você bateu na sua filha? Me fala!”, exigirá Marta. “Ela começou, me agrediu primeiro”, justificará o dono da escola. “Não interessa. Ela é uma garota, é frágil. Como um homem desse tamanho não se faz respeitar?”, rebaterá a mulher.

“Você trata de arrumar um bom advogado porque eu vou tirar tudo de você. A Lica, o que você mais ama nessa vida, que é dinheiro, essa escola. Eu só sossego quando acabar com você”, concluirá Marta, saindo da sala.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais