“É uma coisa para a minha família e amigos”, diz Tatá Werneck sobre lembranças do chá de revelação

Publicado há 2 anos
Por Caio Ponciano
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A humorista Tatá Werneck foi entrevistada pelo TV Fama desta segunda-feira (08). A apresentadora do Lady Night falou sobre sua gravidez, saúde e sobre a polêmica escolha das lembranças do chá de revelação.

“Fiquei muito emocionada com a revelação do sexo, porque eu tinha certeza de que era menino. Preparei tudo para um menino. Descobri sozinha ali. Gritei em casa”, falou Tatá sobre o momento em que descobriu que vai ser mãe de uma menina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck continuou falando do sexo da sua filha com o ator Rafael Vitti e sobre a escolha do nome da criança. “Rafa ficou muito feliz e eufórico. Depois, ficou um pouco pensativo e disse ‘entendo agora, o mundo é mais difícil para as mulheres mesmo’. Ele ficou preocupado, mas feliz”, disse. “Eu penso nos nomes e todo mundo acha que eu estou zoando. As pessoas não acreditam e eu digo ‘é esse mesmo que eu quero’”, continuou.

Recentemente, Tatá divulgou em suas redes sociais a lembrança que seria distribuída para os seus convidados no chá de revelação. O problema é que muitos internautas não acharam de bom tom a distribuição de chaveiros de órgãos sexuais (masculinos e femininos) feitos de crochê. “A artesã é cunhada de uma amiga minha. É uma coisa para a minha família e amigos. Eu nem iria divulgar. Mas quis porque é o trabalho de outra mulher, lindo, de crochê, artesanal”, justificou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio