machucou

Dynho Alves sente-se injustiçado em A Fazenda 13: “Não vê as coisas boas”

Peão disse que pegou dicas com a esposa, mas não foi o suficiente para prepará-lo

Publicado em 01/11/2021

Dynho Alves ficou chateado ao ser criticado em A Fazenda 13. O marido de MC Mirella não gostou de receber críticas sobre ser uma planta no reality, brigar com Rico Melquiades quando provocado sobre ficar na sombra da esposa famosa entre outras características que recebeu no jogo da discórdia.

Na manhã de segunda-feira (1), ele desabafou com seu amigo Arcrebiano Araújo sobre como a convivência é complicada no programa e que ele se sente machucado: “Se eu tô calado na minha, as pessoas acham que eu tô planta, que eu não tô querendo fazer nada…”.

Para Bil, ele deveria ficar calado e não caçar briga, mesmo que isso o afete, pois os rivais querem desestabilizar os participantes, exatamente para criar confusão, mas Dynho acredita que é vítima de injustiça: “As pessoas não vêem as coisas boas que a gente faz. Eu quando tô triste, quando eu tô desanimado com alguma coisa eu saio do quarto e venho para sala fazer os outros dar risada”.

“Isso é uma parada aqui minha calma que me faz bem. A pessoa grita com você e você tem que aceitar, aí você grita e levanta a voz e ninguém aceita, é muita diferença. Antes de vim, fiz umas perguntas para Mirella, como que era, como lidar com as pessoas”, finaliza o peão, revelando que mesmo com as dicas, nada o preparou para esse momento intenso.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade