Vai ter Vingança?

Dayane Mello reclama de bullying por parte da turma de Bil Araújo em A Fazenda 13: “Vão pagar”

A modelo não engoliu as provocações do educador físico no reality rural

Publicado em 31/10/2021

Em A Fazenda 13, Dayane Mello não engoliu as provocações de Bil Araújo e sua turma que, desde a Festa Surreal, imitam sons semelhantes ao de um burro relinchando para provar a modelo e seus amigos. No entanto, a peoa associou o que ouviu aos sons realizados por pessoas portadoras de determinados tipos de deficiência.

A catarinense fez um longo desabafo para Tiago Piquilo: “Ah, porque tu diz okay, gosta de imitar? Tá bom. É o seu talento imitar? Muito bem, mas aqui tu tá dentro de uma casa e convivendo com pessoas, então as pessoas lá fora tão vendo tudo isso”. 

“Um monte de gente que tem esses problemas, que não pode falar, que tem problemas realmente de deficiência e tu fica fazendo bullying com as pessoas, entendeu? Vão pagar, eu vou retribuir? Não vou retribuir”, comentou a ex-Grande Fratello VIP.

“Tem pessoas que realmente tem deficiência lá fora e tu fica fazendo isso com as pessoas que tão aqui dentro, eles acham lindo isso. Imagina um monte de criança, como a Valentina falou, um monte de criança sofre bullying na escola, crianças sofrem com isso, sendo excluídas, sendo ‘bullyzadas’ pelos amigos, tá entendendo?”, alertou a morena.

Isso não é bonito o que eles tão fazendo, isso é muito feio. Eu já vi várias vezes, várias provocações e eu vou ficar calada, não vou levar isso em consideração, vou nem falar, não é eu que tô me sujando”, acrescentou a mãe de Sofia.

“Realmente, vale a pena mesmo passar por cima de tudo, fazer o mal, tramar, fazer chacota, usar, excluir, ‘bullyzar’ as pessoas, pra ganhar um prêmio final e nem ser lembrado?”, completou a amiga colorida de Aline Mineiro.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade