Famosa é ela!

Dynho conta que ficou chateado com Rico em A Fazenda 13: “Falou que eu sou sombra da Mirella”

Dançarino revela que não gostou que comediante citou a carreira de sua esposa

Publicado em 31/10/2021

Rico Melquiades virou assunto entre o grupo dos Cabeças Branca em A Fazenda 13 na madrugada de domingo (31). Sthe Matos, Dynho Alves e Arcrebiano Araújo criticaram o fato do peão querer brigar com todos mesmo que não tenha motivo.

A TikToker que participou de uma briga com o comediante revelou estar cansada do comportamento infantil: “Ele fica inventando as coisas assim para as pessoas para poder desestabilizar as pessoas. O jogo dele é esse, às vezes ele nem sabe nada, ele pega e inventa pra justamente fazer esse joguinho dele”.

Ela comentou também que ouve muito sobre ser influenciada por Arcrebiano e não ter vontade própria: “De mim ele tá falando que sou sua sombra, que você me manipula”. Até mesmo Dynho Alves disse que não conseguiu escapar das críticas do peão.

Ele lembra de um momento no qual Rico Melquiades disse que ele não era famoso e que só conseguiu crescer por causa do casamento com MC Mirella: “Ele fala até da Mirella, que eu sou sombra dela, que ela que é a famosa”, mas o experiente Bil avisa que é tática dele: “É pra desestabilizar a pessoa. falei pra ela ter cuidado com isso, que ele vai tentar fazer isso [por Sthe ser a fazendeira]”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade