Voltou da Roça

Dynho Alves arranca lágrimas de Solange Gomes em A Fazenda 13

Peão surpreende e diz que ex-banheira do Gugu lembra sua mãe

Publicado em 03/12/2021

Nesta tarde de sexta-feira (3), os peões participam da gravação de ‘A Hora do Faro’ em A Fazenda 13. Entretanto o sinal de áudio do Play Plus foi cortado pela Record TV impossibilitado a cobertura completa da dinâmica.

Dayane Mello foi a 11.° eliminada do reality na última quinta-feira (2), a peoa teve apenas 27% da preferência do público. À tarde, a modelo participa do quadro ‘A Última Chance’ e para garantir a audiência do programa no próximo domingo (8), a emissora cortou o sinal de áudio para os usuários do Play Plus.

Durante o dia, em sua conta oficial no Twitter, o Play Plus liberou trechos do jogo da discórdia. Os peões têm a missão de serem críticos de obra de arte por meio de pinturas dos colegas. Dynho Alves surpreende Solange Gomes e faz a ex-banheira do Gugu chorar.

O funkeiro considera a peoa uma mulher guerreira e cita sobre as vezes que Solange Gomes se subestima nas provas: “Ela fala que nunca vai conseguir realizar as provas, mas foi comprovado totalmente diferente. Você ganhou uma das três provas. E eu quero te pedir desculpas, se em algum momento eu te ofendi ou falei algo que você não gostou. Você é uma pessoa que eu gosto muito aqui dentro.”

Dynho Alves continua e afirma ver em Solange Gomes sua mãe e a respeita: “Você tem o jeitinho dela, é brincalhona igual ela. Então, a gente tem capacidade de fazer tudo aqui dentro. Principalmente as provas.” A mãe de Sthefane Gomes não segura as lágrimas e se emociona.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade