Livramento

Aline Mineiro confessa que torcia pela eliminação de Dayane Mello em A Fazenda 13

Ex-peoa saiu na última quinta (3) com apenas 27% da preferência do público

Publicado em 03/12/2021

Nesta sexta-feira (3), Dayane Mello participa do quadro ‘A Última Chance’ com Rodrigo Faro para o programa ‘A Hora do Faro’. Entretanto, a emissora cortou o sinal de áudio impossibilitando a cobertura da entrevista.

Durante a tarde, usuários do Twitter cobram uma posição de Carelli, diretor do reality, e ameaçam boicotar o programa no próximo domingo (8). Para acalmá-los, o twitter oficial do Play Plus soltou um trecho da participação de Dayane Mello dando as placas de generosa, amiga e humilde para Aline Mineiro.

Entretanto, a catarinense foi surpreendida ao saber que a atriz queria vê-la fora do reality. A namorada de Léo Lins justifica: “Eu acho que eu e a Day vivemos aqui uma novela mexicana e o pessoal queria ver o desfecho dessa história. Só eu e ela sabe o que a gente viveu. Acabei me afastando por algumas atitudes dela e a gente nunca conseguiu abrir o jogo uma para a outra.”

Aline Mineiro continua: “Ela me descascava demais, a gente tretava demais, tomamos rumos diferentes. Ela tomou o rumo dela e eu o meu, mas a gente nunca atrapalhou o jogo uma da outra.” Assista o momento.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade