Durante raio X no BBB 21, Gilberto se revolta: “A líder nem olha na minha cara”

Brother revela que Viih Tube não conversa mais com ele

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que Viih Tube se tornou líder, Gilberto está com medo de ser indicado para o paredão pela segunda vez. Ele notou que a sister está bem distante dele e ele não gostou dessa atitude que, para ele mostra que ela tem algo contra ele dentro do BBB 21.

O brother, na manhã de sábado, comentou que: “Bom dia gente, ontem a gente teve uma festa muito boa, dancei bastante, também pensei e refleti bastante sobre por que estar na Xepa entre três pessoas, o que pode vir o que não pode vir, independente disso tem o paredão”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A líder nem olha na minha cara, não fala comigo, mas também não faço nem questão. Cansei! cansei, me esgotei, não dá. Eu fui líder, eu fui tudo, nunca fiz isso. Então cansei, tô chateado. Não vou brigar, não vou correr atrás, não vou ficar falando, não vou ficar puxando papo”, continua Gilberto.

Ele também declara que não se importa mais com isso e que está triste: “Deu pra mim. Antes de qualquer coisa, eu preciso ter a minha vergonha na cara. (…) Aqui dentro sim, a gente pode conversar com outras pessoas e ter opinião em votar. Nunca fiz questão, agora do jeito que tá, pela segunda vez, não quero mais papo. É alguém que estou muito decepcionado, é isso aí”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio