Duplex foge e deixa carta à Furacão

Publicado há 7 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (19), na Record TV, em Amor Sem Igual, Duplex (Miguel Nader) fugirá, deixando uma carta à Furacão (Dani Moreno). O segurança, que ficou decepcionado ao ver a noiva saindo com Bernardo (Heitor Martinez), não vai se conformar com a atitude da garota de programa e partirá despedaçado.

A prostituta vai ler a mensagem ao chegar em casa abatida, após o programa com o chefe da Segurança da Brás Esportes. O bilhete estará em cima da mesa, debaixo da aliança de noivado de Duplex.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de ler, Furacão vai ficar parada alguns segundos, olhando o item, entristecida. Ela criará coragem, então, para pegar o papel e ler o recado. O segurança vai começar o texto chamando-a de “Minha amada, Furacão”.

Em seguida, ele explicará, nas linhas, que está deixando a aliança, não pra dizer adeus, mas como um pedido para ela guardar a peça até o dia em que ele puder assumir ela e Caio (Henrique Camargo), que tiver condições de sustentar os dois.

O funcionário de Olympia (Françoise Forton) vai também insistir para que ela guarde bem a aliança, pois ele fará de tudo para esse momento chegar, mas que enquanto isso, vai garantir que será o melhor amigo de Furacão.

“Com amor, Duplex”, finalizará o apaixonado, que vai deixar a noiva aos prantos depois de ler sua mensagem. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais